Elfen Lied
Iae galerinha, como estão vocês??Então hoje eu resolvi falar em minha visão sobre um anime um pouco diferente que eu assistir , o "Elfen Lied" . Bom espero que gostem da postagem e boa leitura!!
Obs:Estarei deixando o link do anime, para caso você queira assistir no final da postagem!
Obs:Estarei deixando o link do anime, para caso você queira assistir no final da postagem!
A história começa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Dicornius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar.
Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ela só saber falar isso, eles acabam nomeando-a de "Nyuu" mesmo.
Depois ela acaba por ir morar com Kouta, numa antiga pensão fechada. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Dicornius atrás dela.Elfen Liend contem apenas 13 episódios e um episódio ova,e também é reproduzida em modo mangá .
Os Dicornius
Os Dicornius,que se parecem muito com humanos , mas, possuem diversas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exagerado , um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos rosados , e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Suas glândulas diferenciadas desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, os vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de explodir uma cabeça humana em pedaços , e parar tiros.Os Dicornius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Dicornius no seu cérebro.
Assista Elfen Lied
Leia também sobre corpse party
Leia também sobre Another

.jpg)

.jpg)
